Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Orientações gerais aos ingressantes 2022 (estudantes, pais e/ou responsáveis)

Orientações gerais aos ingressantes 2022 (estudantes, pais e/ou responsáveis)

Índice de Artigos

Olá, sejam bem-vindos ao Ifes - Campus Aracruz!

Esse material tem como objetivo orientar os estudantes e pais/responsáveis a respeito das principais informações com objetivo de facilitar sua vida acadêmica no campus.

Todas as informações aqui contidas são relevantes para pais/responsáveis e estudantes de todos os cursos do campus, sejam técnicos ou superiores. O Manual do Estudante também pode ser consultado para mais informações.

Durante a realização do Projeto Boas-Vindas, que acontece nos primeiros dias letivos, todas as informações serão reforçadas. Em breve divulgaremos a data de realização da primeira reunião de pais/responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados.

registrado em: