Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Confira a programação do Projeto Boas-Vindas 2022

Confira a programação do Projeto Boas-Vindas 2022

O Projeto Boas-Vindas, edição 2022, será realizado nos dias 06, 07 e 08 de abril, para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Mecânica e Química e nos dias 06 e 07 para os estudantes do curso Técnico Concomitante em Mecânica, Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química.

O evento, que tradicionalmente simboliza o início do ano letivo, tem como objetivo receber os discentes e compartilhar as informações necessárias para compreensão do funcionamento do Instituto e demais informações relevantes para sua vida acadêmica. Com uma programação elaborada, envolve diversos setores e servidores do campus, incluindo a gestão do Campus.

Vale destacar que durante a pandemia do COVID-19, o projeto foi realizado de forma remota, e este ano acontecerá presencialmente, assim como todas as atividades pedagógicas do campus já estão sendo realizadas.

Confira a programação para cada curso:
Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Mecânica e Química)
Técnico Concomitante em Mecânica
Engenharia Mecânica e Química Industrial
Licenciatura em Química

Confira aqui as principais informações para os estudantes e pais/responsáveis.

Acesse aqui os Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais do Ifes.

registrado em: ,