Servidores do Campus Aracruz podem solicitar demandas para Comunicação via sistema de chamados
A partir de hoje (29/04) os servidores do campus poderão solicitar qualquer tipo de demanda relacionada à Comunicação Social via Sistema de Chamados suporte.ifes.edu.br. O endereço para acesso é o mesmo utilizado pelas áreas de Tecnologia da Informação (Suporte - TI), Administração (Manutenção Predial) e Ensino (Registro Acadêmico).
Ao acessar a página de chamados da Comunicação, o servidor encontrará formulários com o tipo de demanda que está relacionada. Basta preencher os campos e encaminhar a solicitação.
No sistema também está disponível o Guia Prático de Comunicação. Neste material estão registradas as principais informações da área que tem por objetivo facilitar a compreensão dos servidores quanto aos procedimentos, prazos, documentos de referência, etc., além de possibilitar a à sistematização, organização, monitoramento e mensuração das demandas e processos relacionados ao setor, contribuindo para maior agilidade e visibilidade das ações desenvolvidas no campus.
O que você encontra no Guia Prático de Comunicação:
- As atribuições da CCSE
- Canais de comunicação do Ifes e do Campus
- Como solicitar uma demanda
- Atendimento das solicitações
- Prazos
- Orientações sobre organização de eventos e publicação de notícias
- Dicas
- Tira-dúvidas
- Documentos de referência
- Contatos
WhatsApp Business
A Coordenadoria de Comunicação Social passa a utilizar o whatsapp business para contato com a comunidade acadêmica do Campus. Toda interação passará a acontecer por meio desta ferramenta.
Serviço:
- Sistema de Chamados da Comunicação - suporte.ifes.edu.br/comunicacao
- Guia Prático de Comunicação - aracruz.ifes.edu.br/area-de-imprensa
- Whatsapp Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CCSE) - (27) 3270-7806
- E-mail CCSE - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Clique aqui o vídeo tutorial para acesso ao sistema.
Redes Sociais