Página inicial > Pesquisa > Campus > Diretorias > Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão > NEA de Aracruz realiza visita ao polo de educação ambiental em Alegre

NEA de Aracruz realiza visita ao polo de educação ambiental em Alegre

Um grupo de servidores do NEA de Aracruz visitou no dia 23/10/2019 o polo de educação ambiental de Ifes de Alegre, sendo muito bem recebido pelo coordenador do Polo Eng. Marcos Antônio Satler. Na oportunidade foi possível verificar as diversas ações realizadas pelo polo e trocar experiências de como construir com a comunidade em geral as diversas parcerias realizadas. Neste polo são realizadas experiências de educação ambiental com servidores, alunos e a comunidade através de palestras, visitação ao ambiente a as trilhas ecológicas existentes no local, diversas oficinas e mostras que são oferecidas. Os membros do NEA do Ifes Aracruz curtiram e floresceram com diversas ideias. Em breve O NEA estará implantando novas ações em Aracruz, venha fazer parte desta história.

WhatsApp Image 2019 10 25 at 09.36.34

Servidores do NEA de Aracruz em visitação ao Polo de educação ambiental de Alegre

WhatsApp Image 2019 10 25 at 09.36.33 1

Vista do local de instalação do Polo de educação ambiental do Ifes de Alegre