Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital 04/2022 - Monitoria Voluntária ou com repasse financeiro em 2022

Filtro

Edital 04/2022 - Monitoria Voluntária ou com repasse financeiro em 2022

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 00h00 | Voltar à página anterior

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO - CAMPUS ARACRUZ, por intermédio da Coordenadoria Geral de Ensino (CGE), torna pública a Chamada Interna para a concessão do Programa de Assistência Estudantil / Monitoria Voluntária ou com repasse financeiro em 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas neste programa.

Resultado final

Obs. Os estudantes selecionados, dentro do número de vagas oferecidas na disciplina em que se inscreveram, devem se apresentar na sala da Coordenação Geral de Ensino (Bloco B) entre os dias 17 e 19 de maio, para assinar o termo de compromisso e adesão.