Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital nº 01 - Programa Alunos Conectados

Filtro

Edital nº 01 - Programa Alunos Conectados

Publicado em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 00h00 | Voltar à página anterior

O presente edital tem o objetivo de fornecer e monitorar pacotes de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) para estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo e que não recebem o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. O pacote estará disponível pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado durante a pandemia do novo coronavírus.

Inscrições de 26 de setembro a 5 de outubro de 2020 pelo formulário: https://forms.gle/zAGF4fYwNnkBq5SD9

Edital (formato .pdf 168KB)

Anexo I - Declaração de Rendimentos(formato .pdf 119KB)

Anexo II - Declaração do não exercício de atividade remunerada (formato .pdf 151KB)