Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital PAEX Nº 01/2020 – Bolsas de Iniciação à Extensão

Filtro

Edital PAEX Nº 01/2020 – Bolsas de Iniciação à Extensão

Publicado em Terça, 19 de Mai de 2020, 00h00 | Voltar à página anterior

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente Edital, para concessão de bolsas para estudantes matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, ofertados pelo Ifes, mediante seleção de propostas para a execução de programas ou projetos de extensão, por meio do Programa de Apoio à Extensão do Ifes (Paex) e de acordo com Resolução do Conselho Superior Nº 53/2016, Resolução do Conselho Superior Nº 44/2016 e Orientação Normativa Caex Nº 01/2020.

Acesse aqui o edital.

As dúvidas quanto a participação e submissão de novas propostas de extensão deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.