Filtro

Editais

EDITAL Nº 02/2020 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PROJETO DE INICIAÇÃO E APRIMORAMENTO MODALIDADE ESPORTIVA EM BASQUETEBOL E FUTSAL DO CAMPUS ARACRUZ

Publicado em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 00h00 | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes – Campus Aracruz, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, faz saber, pelo presente Edital, que estão abertas vagas para alunos matriculados na rede pública de ensino, na faixa etária entre 12 a 20 anos de idade, para participar do programa em rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) em parceria com a Ministério dos Esportes conforme processo 23147.0003403/2016-17.

Os cursos de iniciação e aprimoramento esportivo em basquete e futsal almejam fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessa modalidade esportiva.

Acesse o edital completo Clicando Aqui.

Acesse o formulário para as inscrições Clicando Aqui.

Resutado Parcial Futsal (word)

Resultado Parcial Basquete (word)