Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > EDITAL INTERNO Nº 01/2020 - INSERÇÃO NOS PROGRAMAS ESPECÍFICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFES CAMPUS ARACRUZ.

Filtro

Editais

Publicado em Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 00h00 | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do Campus Aracruz do Instituto Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e, de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes para os cursos técnicos integrados e concomitantes – Programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e Auxílio Transporte, conforme condições a seguir:

Acesse o edital completo (CLIQUE AQUI)

⚠️NOTA: A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) informa que os estudantes que tiverem dificuldades no agendamento das entrevistas por meio da plataforma disponível poderão encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para realização do agendamento.

Confira o resultado parcial (pdf)