Filtro

Editais

Edital nº 12/2019 Seleção de Propostas a Projetos de Pesquisa Científica para participação de estudantes como bolsistas no Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PIBIC

Publicado em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 00h00 | Voltar à página anterior

A Direção de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão do Ifes Campus Aracruz torna público o presente Edital, que cria cadastro de reserva para concessão de bolsas e cadastro de voluntários para estudantes de graduação e dos cursos técnicos, mediante seleção de propostas para a execução de projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). A Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes Campus Aracruz convida os Professores e Técnicos Administrativos efetivos a apresentarem propostas.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 27 de novembro até dia 16 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro. Confira o cronograma completo no edital.

confira o edital

cronograma

propostas homologadas

modelo de projeto (pdf)