Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > EDITAL 10/2019 – PROCESSO DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA Iº MIDE

Filtro

EDITAL 10/2019 – PROCESSO DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA Iº MIDE

Publicado em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 00h00 | Voltar à página anterior
Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro será realizada a I MIDE - (Modelo Intercolegial de Diplomacia Estudantil - Campus Aracruz)

Nosso campus tem uma longa tradição na participação em simulações desse tipo, pois sediamos a SiGI durante anos e participamos, sempre com muito sucesso, da Mini-Onu, na Puc-Minas.
Neste ano, com a questão do contingenciamento de recursos, ficamos impedidos de transportar um número grande de alunos. Assim, a partir do modelo da Mini-Onu, criamos um modelo de simulação que seja executável neste momento em nosso campus, e permita que nossos alunos participem dessa atividade que vem sendo uma experiência bastante exitosa em nossa comunidade acadêmica.

Confira o Edital de seleção de voluntários da 1º MIDE