Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital 01 - distribuição dos armários para 2019 - alunos ingressantes

Filtro

Editais

Edital 01 - distribuição dos armários para 2019 - alunos ingressantes

Publicado em Terça, 04 de Junho de 2019, 00h00 | Voltar à página anterior

A Diretoria de Ensino lança edital para seleção de interessados na utilização dos armários dos blocos acadêmicos C e D do Campus.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 04 e 11 de junho, mediante a entrega da ficha de inscrição (anexo I do edital) na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) nos seguintes horários: entre 8h e 12h; entre 13h e 18h e entre 18:30h e 21:30h. Para a distribuição dos armários será utilizada uma ordem de prioridade conforme os critérios descritos no item 2 do edital.

Os armários serão distribuídos primeiramente aos discentes que apresentarem comprovação que atenda aos critérios a), b), c) e d) do item 2 do edital, dentro do prazo de inscrição. Atendidos estes discentes os demais armários serão sorteados entre os interessados inscritos.  O sorteio ocorrerá no dia 14 de junho, às 10h no auditório do bloco C, na presença dos representantes Grêmio Estudantil Anísio Teixeira, dos representantes de turma dos cursos Técnicos e dos CA’s ou Atléticas dos cursos superiores. O resultado dos discentes sorteados será divulgado até as 16h do dia 17.06.19 no quadro de avisos da CAE, no site e redes sociais do Campus.

Confira aqui o edital completo.