Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital 02/2024 - Chamada Pública para captação de patrocínio e apoio para projeto de Extensão tecnológica - Araero

Filtro

Editais

Publicado em Segunda, 03 de Junho de 2024, 00h00 | Voltar à página anterior

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Aracruz torna pública a abertura de inscrições para a presente chamada e convida os interessados para apresentarem propostas nos termos estabelecidos no edital, atendendo à necessidade de interesse público. A ação tem como objetivo atender à ação institucional visando impulsionar suas atividades, motivar a participação de alunos e professores no desenvolvimento de projetos que integrem a academia ao setor produtivo e divulgar boas práticas relacionadas ao empreendedorismo e à inovação.

O objeto do edital consiste no apoio financeiro para pagamento de equipamentos tecnológicos para utilização no projeto Araero a ser realizado no ano de 2024. O presente edital poderá ter como patrocinadores empresas públicas e/ou empresas privadas que, em contrapartida, receberão divulgação pelo Ifes - Campus Aracruz, como mostra o item 5 do documento.

As inscrições devem ser feitas via link de formulário on-line, no período de 10/06/2024 até 30/08/2024.

Formulário de inscrição