Página inicial > Processos Seletivos > Editais > Editais > Edital 01/2024 - Distribuição dos Armários para 2024 - Alunos Ingressantes

Filtro

Editais

Edital 01/2024 - Distribuição dos Armários para 2024 - Alunos Ingressantes

Publicado em Quarta, 13 de Março de 2024, 00h00 | Voltar à página anterior

O Diretor-Geral do Campus Aracruz do Instituto Federal do Espírito Santo informa que os interessados em utilizar os armários dos blocos acadêmicos C e D deverão se inscrever entre os dias 12 a 26 de março de 2024, mediante a entrega da ficha de inscrição (anexo I deste edital) na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), das 8h às 20h.

Edital

Resultado: Todos os estudantes inscritos foram contemplados com direito ao concessão de uso do armário. Dessa forma, para iniciar a utilização, é necessário preencher o formulário abaixo:

Acesse aqui o formulário

Em seguida procurar a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), até o dia 08 de abril, de 08h às 19h, para fazer a entrega da cópia da chave do cadeado e receber o número do armário que será utilizado.

Sobre o cadeado

Lembramos as especificações do cadeado, conforme edital: cadeado tradicional com tamanhos de 30mm, corpo produzido em latão maciço, haste de aço cromado, 2 chaves de latão niqueladas. Sugestão das seguintes marcas: Papaiz, Pado, Gold e Stam.