Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Campus Aracruz participa das finais do JIFES 2024

Campus Aracruz participa das finais do JIFES 2024

Nos dias 17 e 24 de agosto de 2024, o campus Aracruz participará da etapa estadual dos Jogos Estaduais do Ifes (JIFES 2024) com uma delegação de mais de 80 alunos e 7 servidores.

Ao se classificarem nas modalidades de basquetebol masculino, futsal feminino e voleibol feminino na fase regional realizada no mês de junho, as equipes do campus obtiveram as vagas para a fase final. Além destas, também participaram da fase regional o futsal e o voleibol masculino.

Para a fase final, o campus também será representado pelo basquete 3x3 masculino, handebol feminino, futebol masculino, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez. Trata-se de uma participação muito expressiva em número de modalidades e estudantes.

Torçam e acompanhem nossos estudantes/atletas pelas redes sociais!

17/08/2024
Futsal feminino
Voleibol feminino
Xadrez masculino e feminino