Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Prorrogação - Distribuição dos Armários para 2024 - Alunos Ingressantes

Prorrogação - Distribuição dos Armários para 2024 - Alunos Ingressantes

Para aprimorar o acesso aos serviços oferecidos pela CAE, propomos um sistema novo e eficiente para a entrega de documentos. Agora, você, discente do Ifes Campus Aracruz, pode, de maneira prática e rápida, justificar faltas e solicitar a segunda chance em avaliações, facilitando assim o processo e agilizando as respostas às suas necessidades acadêmicas.

Por meio de um LINK do Google Forms, disponível a todos vocês, será possível enviar as justificativas de ausências e os pedidos de segunda chamada para avaliações. Esta mudança não somente simplifica os procedimentos para os estudantes, mas também está em harmonia com nosso contínuo empenho em manter práticas sustentáveis dentro da nossa comunidade acadêmica. Agradecemos a colaboração de todos na adoção desta nova abordagem.