Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > I Coletânea de trabalhos da Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente (ENCISA) está disponível para download

O curso de Pós-Graduação Encisa tem grande valor, por ter sido o primeiro curso Lato Sensu do campus Aracruz. Foi idealizado pelos servidores do campus e apoiado pelo professor Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (in memorian), reconhecido líder com vasta experiência na implantação dos primeiros mestrados profissionais e doutorados no Ifes.

O curso de Pós-Graduação Encisa iniciou as atividades acadêmicas em agosto de 2019, mas diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, precisou passar por reestruturações e adaptações, exigindo esforços significativos dos servidores e estudantes para superar as dificuldades estruturais e emocionais da nova realidade.

Mesmo diante dos inúmeros desafios, o curso foi finalizado com vinte e três defesas de trabalhos de conclusão de curso.

A todos os alunos e servidores do campus Aracruz, meu muito obrigado! Vocês são vencedores.

Professor Frederico da Silva Fortunato

O livro “I Coletânea de trabalhos da Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente (ENCISA): Ifes campus Aracruz" está disponível para download no endereço: Confira aqui

Acesse também: Clique aqui e tenha a sua disposição esse e outros títulos.

livro