Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vem aí a 3ª edição da Semana dos Cursos Superiores

Vem aí a 3ª edição da Semana dos Cursos Superiores

A 3ª edição dos cursos superiores, também conhecida como "Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química do Campus Aracruz", acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Ifes Campus Aracruz. O evento contará com variadas atividades de estudo, debate e integração que não são convencionais no dia a dia dos estudantes, tanto do campus Aracruz como de instituições de ensino convidadas.
O tema desta edição é o mesmo definido pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil" e abordará temas específicos e pertinentes a cada curso em questão, levando aos participantes a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e aprimorar seus currículos.

Programação
Com programação diversificada, o primeiro dia de evento contará com palestra magna de abertura, seguida uma mesa redonda com diversos empresários da região discutindo temas a respeito dos desafios profissionais das mais diversas áreas.
Já no segundo e terceiro dias, a programação envolverá a execução de palestras e minicursos com durações que variam entre 1 e 8 horas cada.
O evento contará ainda com uma palestra de encerramento ao final do 3º dia.

Todos os participantes, incluindo estudantes e palestrantes serão certificados. Além da programação prevista, o público poderá assistir às apresentações dos trabalhos dos alunos de iniciação científica e de Conclusão de Curso (TCC) já concluídos nos cursos de graduação do campus.

Em breve divulgaremos a programação completa e o link para as inscrições.

registrado em: ,