Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Campus sedia a abertura do ano letivo das escolas do município de Aracruz em evento on-line

Ontem (03.02), o Campus foi sede da abertura do ano letivo das escolas do município de Aracruz, realizadas por meio de 2 Lives no Youtube da Prefeitura de Aracruz.
A abertura contou com a presença do Prefeito, Dr. Coutinho destacou a importância dos profissionais da educação e também aproveitou o momento para dizer que acredita na vacinação e que em breve a cidade voltará com as aulas presenciais. “Acredito em um trabalho de qualidade e com seriedade”, disse.
A secretária de Educação, Jenilza Spinassé, ressaltou a dedicação dos profissionais e o novo espaço de diálogo entre eles e que a previsão de retorno às aulas vai ser gradativa e escalonada. “Juntos vamos fazer uma educação de qualidade no nosso município neste ano letivo especial”, comentou a secretária.
O evento contou também com a presença do vice-prefeito Beto Vieira , do secretário de Turismo e Cultura Moisés Mercier, subsecretária de Educação Marineusa S. P.  Ribeiro e da Equipe técnica do evento: Jeorge (Ti), Ademar, Iandra Ribeiro, Mateus Lecchi, Renan (Ti). O encerramento ficou com o casal “Cacá e Renan”, apresentam histórias motivacionais e reflexivas, envolvendo ações psicossociais, educação emocional e a relações no “Novo Normal”, a partir de narrativas literárias e poéticas, histórias cantadas, sonorização de histórias e recursos lúdicos. (Fonte: Instagram da Prefeitura de Aracruz)

WhatsApp_Image_2021-02-04_at_15.26.21.jpegWhatsApp_Image_2021-02-04_at_20.13.48.jpeg