Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Assinada ordem de serviço de execução da obra do bloco F

Assinada ordem de serviço de execução da obra do bloco F

Ontem, 10 de dezembro, foi assinada a ordem de serviço para execução da obra do bloco F do Ifes Campus Aracruz.

O documento autoriza a execução dos trabalhos a serem desenvolvidos pela empresa Gonzales Engenharia Eireli e tem prazo previsto de execução das obras de 08 meses. O novo bloco tem uma metragem 1416,25 metros quadrados e abrigará salas de aulas, laboratórios e um auditório.

Por questões de segurança sanitária participaram da assinatura o Diretor Geral do Ifes Campus Aracruz, Leandro Bitti Santa Anna, a Coordenadora Geral de Administração, Layza Spinassé, e o representante da empresa, Ademir Gonzales Junior.

“O bloco F é um equipamento muito esperado por toda comunidade acadêmica do Campus, é uma obra que vai elevar o campus a uma nova realidade em termos de infraestrutura e dar mais possibilidades de ensino, pesquisa e extensão aos nossos alunos e servidores, contribuindo ainda mais com a educação e o desenvolvimento do munícipio de Aracruz e região” explica Leandro.

Assinatura OS bloco F 2.1

Assinatura OS bloco F 3.1