Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Avaliação Institucional das APNP's

Avaliação Institucional das APNP's

Em consonância com a Resolução do Conselho Superior Nº 1/2020 e suas atualizações, e com a Instrução Normativa da PROEN Nº 03/2020, o formulário a seguir, tem o objetivo de produzir informações referentes ao desenvolvimento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) no Ifes. Essas informações são relevantes para a tomada de decisões em prol da melhoria constante dos processos de planejamento e execução dessas atividades.

A participação de todos os TAE´s, docentes e estudantes envolvidos diretamente ou indiretamente com as APNP´s é de suma importância e o formulário estará aberto a respostas durante o período de 24/11/2020 à 29/11/2020. As informações levantadas a partir das respostas serão de extrema relevância para a tomada de decisões em prol da melhoria constante dos processos de planejamento e execução das APNP´s.

O tempo médio de resposta e de aproximadamente 3 minutos e para acessar o questionário, clique:

Para Discentes

Para Docentes

Para TAE's

Contamos com a participação de todos!