Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > NAC incentiva estudantes a produzirem arte e cultura durante o período de pandemia

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Ifes Campus Aracruz convida a todos os estudantes do campus a produzirem arte durante o período de isolamento social, para divulgação nas redes sociais do Ifes Campus Aracruz.

Os estudantes devem enviar vídeos de até 3 minutos ou arquivos de imagem das manifestações artísticas em dança, música, interpretação, declamação, poesia e artes plásticas.

- Assunto: "Projeto Arte em Casa";
- Corpo do texto: nome completo do aluno, matrícula e turma.

Após análise, serão encaminhados para publicação nas redes sociais do campus (Facebook e Instagram - @ifesaracruz).

"A ação complementar ao ensino "Arte em Casa" visa oportunizar a interação entre os estudantes e a comunidade acadêmica por meio da arte e da cultura, que tem sido elementos essenciais para o enfrentamento desse período tão desafiador da nossa história. É mais um meio de estarmos "juntos", mas cada um em sua casa, como se faz necessário", justifica Fernanda.

Confira aqui o vídeo explicativo e participe! Compartilhe seu talento!