Vagas de estágio

VAGA Nº 105651

TERMINAL PORTUÁRIO

TÉCNICO EM QUÍMICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 3º ao 4º período e concluintes***Concluintes (estudantes que já concluíram a parte teórica)

Horário: Segunda a Sexta – 09h00 às 16h00 (1h intervalo)

Benefícios: R$ 647,00 Bolsa Auxílio + Transporte da Empresa + Alimentação na Empresa

Local: Ilha das Flores – Vila Velha

VAGA DIRETO NO SISTEMA: Interessados devem fazer o cadastro no nosso site sne.iel.org.br/es, se encaminhar para a vaga desejada e seguir as orientações do encaminhamento. VAGAS LIMITADAS.

OBS: quando a vaga atinge o limite de estudantes encaminhados a mesma é suspensa automaticamente pelo sistema.

VAGA Nº 105677

INDÚSTRIA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

TÉCNICO EM MECÂNICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 4º período e concluintes***Concluintes (estudantes que já concluíram a parte teórica)