Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Campus Aracruz sedia reunião do CDR Rio Doce
Início do conteúdo da página

Campus Aracruz sedia reunião do CDR Rio Doce

Na última quinta-feira (09) o Ifes Campus Aracruz recebeu os membros do Conselho de Desenvolvimento Regional da Microrregião Rio Doce (CDR Rio Doce) para realização da primeira reunião de 2020, realizada no Miniauditório do campus. Estiveram presentes prefeitos, lideranças regionais, autoridades e representantes de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

De acordo com o Diretor-geral do Campus, Leandro Bitti Santa Anna, a participação do Ifes no Conselho é estratégico para a instituição. “É uma excelente oportunidade de discutirmos e colaborarmos com as futuras ações para a região, junto com outros representantes da sociedade civil”, afirma Leandro.

A implantação do Conselho é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) e tem como objetivo o desenvolvimento regional integrado de forma equilibrada e sustentável.

O Conselho da microrregião Rio Doce é integrado por Luiz Carlos de Carvalho Cruz (Sejus); Elder Elias Giordano Marim e Luiz Soares Cordeiro (indicados pela Findes); João Calmon Soeiro (indicado pela OCB); Antônio Roberte (representando a Faes); os vereadores Dileuza Marins (Aracruz) e Otávio Maioli (Ibiraçu); Fernando Camiletti (secretário municipal de Agricultura de Sooretama); Luiz Fernando Lorenzoni (secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Linhares); o deputado estadual Marcos Garcia; Lennon Guidolini (Amear); Alair Giuriato (Adel); Cimá Guivali (Associação de Meio Ambiente, Inovação e Sustentabilidade); Paulo Sérgio Barcelos Pimentel e Dolores Cole (Comitê Bacia Hidrográfica Centro-Oeste); Leandro Bitti Santa Anna (Ifes); e Jussara Oliveira (Faceli); e ainda pelo prefeito Felismino Ardizzon, de Rio Bananal (eleito presidente do colegiado) e prefeito de João Neiva, Otávio Abreu Xavier (vice).

Confira algumas fotos da reunião:

Reunião CDR Rio Doce 09.01.20 7

Reunião CDR Rio Doce 09.01.20 9

Reunião CDR Rio Doce 09.01.20 3

Reunião CDR Rio Doce 09.01.20 2

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página