Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Campus promove reunião de pais/responsáveis dos alunos dos cursos integrados

Campus promove reunião de pais/responsáveis dos alunos dos cursos integrados

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP) convida para Reunião de Pais/Responsáveis que será realizada no dia 21 de agosto (quarta-feira), das 18h30min às 21h, nas dependências do Ifes Campus Aracruz. A reunião terá início no toldo e, posteriormente, haverá o plantão de atendimento, em que os professores se distribuirão nas salas previstas para receber individualmente os pais/responsáveis.

É importante que os responsáveis se organizem previamente quanto à escolha dos docentes que desejam conversar, para que todos (as) possam ser atendidos dentro do tempo programado. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (27) 3270-7875, diretamente na Coordenadoria de Gestão Pedagógica.