Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto Ifes de Portas Abertas recebe primeira visita de 2019

Projeto Ifes de Portas Abertas recebe primeira visita de 2019

Na última sexta-feira (29) o Projeto de Extensão Ifes de Portas Abertas recebeu 48 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Silvina, localizada no bairro Jequitibá em Aracruz. Todos os alunos participantes estão no 9º ano do ensino fundamental e estarão aptos a realizar o processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo.

Durante a visita os alunos conheceram a história da instituição, formas de ingresso, visitaram os laboratórios, biblioteca entre outros setores do Campus. Toda a visita é monitorada por alunos dos cursos superiores.

Segundo a coordenadora do projeto Tatiana Candeia, o Projeto Ifes de Portas Abertas vem propiciando que os alunos das escolas do município de Aracruz possam conhecer a estrutura do Campus, eixos de ensino, cursos, laboratórios e a dinâmica de aprendizagem da Instituição, permitindo a criação de um vínculo de maior proximidade entre o Ifes e a comunidade.

WhatsApp Image 2019 04 01 at 16.04.58

WhatsApp Image 2019 04 01 at 16.04.54 2