Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Abertas inscrições para processo seletivo de alunos para Projeto esportivo de basquetebol

Os alunos regularmente matriculados das Escolas Públicas Municipais do Município de Aracruz, com idade entre 12 a 16 anos, nas séries finais do ensino fundamental - 7º ao 9º ano terão a oportunidade de participar do projeto esportivo promovido pelo Ifes Campus Aracruz. A modalidade que será desenvolvida será o basquetebol.

As inscrições serão realizadas no período de 21/03 à 26/03, de 08h às 17h, na Coordenadoria de Extensão do Ifes Aracruz, situada à Av. Morobá, s/n – Bairro Morobá, Aracruz - ES, 29192-733, telefone:(27) 3270-7853.

São 15 vagas disponíveis, as aulas acontecem no contra turno, de 17:30 às 19:30h nos dias de terça e sexta-feira, e aos sábados de 10:00 às 12:00 horas, sendo realizado um cadastro de reserva para preenchimento das vagas ociosas de acordo com desenvolvimento dos módulos. As aulas serão realizadas na quadra de esportes da EMEF Placidino Passos, localizada na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, nº 113 – Bairro Polivalente- Aracruz/ES.

Saiba mais.