Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto Ifes de Portas Abertas abre calendário de visitas para 2019

Projeto Ifes de Portas Abertas abre calendário de visitas para 2019

O Ifes de Portas Abertas é um projeto de Extensão do Campus Aracruz que tem por objetivo apresentar a instituição aos estudantes das escolas públicas e privadas do município de Aracruz.

Durante a visita os alunos podem conhecer a história da instituição, os cursos oferecidos, esclarecimento de dúvidas sobre como ingressar e em seguida os visitantes são levados para conhecer toda a estrutura física do campus, bem como seus laboratórios tecnológicos de Química e Mecânica.

No ano de 2018 o projeto foi um sucesso. Cerca de 600 estudantes de diferentes escolas da região de Aracruz e adjacências participaram do projeto, e como resultado houveram mais aprovados das escolas do município de Aracruz no último processo seletivo do Ifes – Campus Aracruz.

Para o ano de 2019 a expectativa é que o número de estudantes visitantes chegue a 1000. O calendário de agendamento já está disponível para visitas a partir deste mês de março.

Para agendamentos, é necessário que a escola entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto Ifes Portas Abertas

Alunos da escola Misael Pinto Netto em visita ao campus - outubro/2018