Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vagas abertas para o Programa Monitoria Voluntária 2019 do Ifes Campus

Vagas abertas para o Programa Monitoria Voluntária 2019 do Ifes Campus

O Ifes campus Aracruz, por intermédio da Coordenadoria Geral de Ensino (CGE), torna pública a chamada interna para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil/Monitoria Voluntária 2019, observadas as normas e instruções estabelecidas no edital.

O Programa Monitoria Voluntária do Ifes-Campus Aracruz consiste na monitoria em caráter voluntário para alunos indicados/selecionados pelos professores e que possuem comprovado rendimento escolar e que podem ter suas potencialidades aproveitadas em prol daqueles que necessitam de apoio para superar as dificuldades acadêmicas, promovendo, dessa forma, o desenvolvimento de atividades de ensino, com finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão escolar.

O aluno interessado em participar do programa deverá se inscrever no período de 11 a 15 de março de 2019, mediante o preenchimento e envio do Anexo II, em formato pdf, para o e-mail do Coordenador Geral de Ensino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). No assunto do e-mail deverá constar a informação: Anexo II – Inscrição para o Programa.

Confira aqui o edital completo.

Anexo I

Anexo II