Vagas de estágio

Oportunidades de estágio

- 01 vaga para nível médio/técnico

Vaga de estágio para o turno matutino na Coordenadoria de Tecnologia da Informação do campus Aracruz, para nível médio/técnico. Horário: de 07h às 13h. Código da vaga: ES2019000019. Cadastro e mais informações no site da empresa Agiel.

Empresa do ramo de Eletromecânica e Automação (2 vagas) – Vaga nº 103477

Técnico em Mecânica

Pré-requisitos: estudantes do 1° ao 4º módulo Concluintes (estudantes que já concluíram a parte teórica e precisam do estágio obrigatório para concluir o curso e retirar o certificado)

Horário: Segunda a Sexta – 08h00 às 15h00 (1h de intervalo)

Benefícios: R$ 350,00 Bolsa Auxílio + Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação

Local: Novo Horizonte - Serra

Vaga direto no sistema: Interessados devem fazer o cadastro no nosso site sne.iel.org.br/es, se encaminhar para a vaga desejada e seguir as orientações do encaminhamento. Vagas limitadas. OBS: quando a vaga atinge o limite de estudantes encaminhados a mesma é suspensa automaticamente pelo sistema.