Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Curso Seleção e Manutenção de Rolamentos

Curso Seleção e Manutenção de Rolamentos

O curso Seleção e Manutenção de Rolamentos será realizado no dia 21 de março de 2018, para atender os profissionais das empresas da região assim capacitando os alunos e profissionais para aplicar de maneira correta o uso e a manutenção de rolamentos industriais permitindo que os mesmos possam:

• Diferenciar de maneira simples os rolamentos existentes;
  • Selecionar de maneira correta um rolamento em função de sua aplicação;
  • Aplicar técnicas corretas de montagem e desmontagem de rolamentos;
  • Conhecer métodos seguros de manutenção de rolamentos;

Perfil do aluno: Profissionais de empresas: engenheiros, tecnólogos, técnicos, mecânicos e eletromecânicos de manutenção, lubrificadores, montadores, reparadores e inspetores de máquinas, vendedores e compradores de rolamentos e estudantes de cursos técnicos e engenharia do município de Aracruz.

Data do curso: 21/03/2018 das 18:00 às 22:00.

Quantidades de vagas: 15 vagas.

Período de inscrição: 15 e 16 de março de 2018.

As vagas serão preenchidas pelos 15 primeiros candidatos que atenderem os pré-requisitos.

Para concorrer a vaga, o candidato deverá preencher o formulário a baixo e entrega-lo na Coordenadoria de Extensão do Campus Aracruz, juntamente com declaração da empresa que trabalha, ou cópia das páginas carteira de trabalho que comprove atuação na área de mecânica, casos omissos serão tratados pela Coordenadoria de Extensão.

Estas vagas serão exclusivamente destinadas ao público externo, ou seja, candidatos que ainda não possuam nenhum vínculo com o Ifes.

Clique aqui para baixar o formulário (DOC)

Clique aqui para baixar o formulário (PDF)