Página inicial > Notícias > Confira a lista de Planos de trabalho para opção 1 e 2 do Edital 13/2024 - seleção de estudantes

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Ifes anuncia a aprovação de 46 planos de trabalho do Campus Aracruz, resultado dos editais 2 e 3. Com a publicação do resultado final, inicia-se agora o processo seletivo para a escolha dos estudantes que executarão os projetos sob a supervisão dos coordenadores.

Para este fim, foi lançado o edital PRPPG 13/2024, que visa auxiliar na seleção dos alunos de ensino médio, técnico e de graduação para cadastro de reserva em projetos de iniciação científica e/ou tecnológica.

O prazo para inscrição no edital vai até o dia 26 de julho. Recomenda-se que os alunos interessados se inscrevam o mais rápido possível, mesmo sem a certeza sobre a disponibilidade de bolsas. A inscrição é essencial para atender a legislações externas e para que os alunos já estejam preparados com a documentação necessária caso sejam contemplados.

Confira aqui a lista dos planos de trabalho aprovados no Campus Aracruz.