Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus realizam doação de sangue ao HEMOES

Estudantes do Campus realizam doação de sangue ao HEMOES

Na última sexta-feira, 24 de maio de 2024, os estudantes do campus Aracruz foram ao HEMOES de Vitória realizar a doação de sangue em benefício ao estudante Daniel, do primeiro período do curso Engenharia Mecânica, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em Aracruz. A ação social foi promovido pela Atlética, com apoio do CREA/ES, do CREA Jr. e do projeto Araero. Entre os doadores estão estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Química Industrial e dos cursos Técnico Integrado de Mecânica e Química. Essa importante ação contou com o apoio do CREA Jr. e do CREA/ES - Inspetoria de Aracruz, que cederam o transporte para levar os estudantes para este relevante exercício de cidadania e solidariedade.

O Campus agradece os servidores envolvidos, os alunos que participaram desta ato e também ao CREA/ES, nas figuras de Moises de Jesus Nunes - Assessor de Engenharia da Inspetoria de Aracruz e a Ronaldo Neves Cruz - Assessor de Tecnologia da Presidência, pela parceria de sempre.

WhatsApp Image 2024 05 24 at 10.07.24

doação de sangue 1