Página inicial > Notícias > Confira a programação do Projeto Boas Vindas - cursos superiores e Concomitante em Mecânica (parceria com Sedu)

Na próxima segunda-feira, dia 04 de março, acontecerá a próxima edição do tradicional Projeto Boas-Vindas, como forma de receber os estudantes ingressantes nos cursos superiores do campus via chamada regular do Sisu. Nesse ano também serão recebidos os estudantes do Curso Técnico em Mecânica Concomitante, desenvolvido em parceria com a SEDU.

O evento simboliza o início do semestre letivo e tem como objetivo recepcionar e acolher os discentes e compartilhar as informações necessárias para compreensão do funcionamento do Instituto, de forma a facilitar sua vida acadêmica.

Lembrando que os estudantes que estão na lista de espera do Sisu devem aguardar as próximas convocações, de acordo com o cronograma disponível em https://ifes.edu.br/2024.

Confira a seguir a programação completa dos cursos.

Engenharia Mecânica

Licenciatura em Química

Química Industrial

Técnico em Mecânica Concomitante (parceria com Sedu)