Página inicial > Notícias > Campus Aracruz realiza treino na Arena Nilson Amaral Morobá em busca de título no Jifes 2023

Na tarde da última sexta-feira, 23 de julho, os estudantes do Ifes - Campus Aracruz começaram o treinamento da equipe masculina de futebol de campo para o Jifes/2023. Os treinos foram realizados na Arena Nilson Amaral Morobá, em uma parceria da comunidade Morobá, Ifes Campus Aracruz e Programa Educa Ifes Morobá. A equipe treinou em 2017 e retorna com a nova geração em busca do título de 2023.

A abertura dos trabalhos de treino contou com a participação do morador da comunidade Morobá, Alcihelio, “Ceceu”, do técnico do time, João Alberto Fioresti Altoé, nosso “Altoé”, e do Coordenador do Programa Educa Ifes Morobá, Frederico S. Fortunato, professor “Fred”, todos presentes para incentivar a equipe. Foram planejadas quatro atividades de treino e dois amistosos já realizados, a saber: Ifes Aracruz 7x0 Brasukas (sub 15) - realizado no Morobá, e Tigres (sub 17) 6x1 Ifes Aracruz - realizado no estádio do Bambu.

A equipe de futebol masculino do Ifes - Campus Aracruz embarca para Vitória no dia 07 de julho (sexta-feira), para o seu primeiro desafio que será contra o Ifes Vitória no estádio Governador Bley, construído pelo Rio Branco em 1936 e atualmente espaço pertencente ao Instituto Federal do Espírito Santo. O segundo jogo dependerá desse resultado.

Programação:

Futebol de campo masculino

Data: 07/06/23

Ifes Vitória x Ifes Aracruz

Atletas:

- Gabriel Nascimento Ribeiro (3º Mint)

- Victor Hugo Loureiro Rassi (1º Eng)

- Carlos Eduardo Araujo del pupo (3º Mint)

- Isaac Ribeiro Naziazeno Monteiro (3º quint B)

- Pedro Henrique Soares Lopes (3º Mint)

- Luís Gabriel Almeida Velloso Faria (3º Mint)

- Arthur Equer Bobbio (3º Mint)