Página inicial > Notícias > Campus realiza inventário de tablets do ensino junto aos estudantes

Campus realiza inventário de tablets do ensino junto aos estudantes

A Direção de Ensino informa que será realizado o inventário de tabletes que foram emprestados aos estudantes. Dessa forma, os estudantes que estiverem com o material devem apresentar o kit completo do tablet: Tablet, Case, Carregador e Teclado, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) entre os dias 12 e 16 de junho, das 7h às 18 horas.

“O inventário é de extrema importância para garantir um processo tranquilo de liberação de nada consta quando necessário. Além disso, nos ajuda a manter um controle eficiente do patrimônio do nosso Campus”, afirma o Diretor de Ensino, Leonardo Muniz de Lima.

É fundamental a colaboração e participação de todos os estudantes para que seja possível a realização de um levantamento preciso e atualizado do material emprestado, o que proporcionará um ambiente acadêmico organizado e eficiente.

Serviço:

Inventário de tablets do ensino

Data: de 12 a 16 de junho de 2023

Local: Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE)

Horário: de 07 às 18 horas

Obs: apresentar o kit completo do tablet: Tablet, Case, Carregador e Teclado