Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus divulga cronograma de realização de serviços de controle de pragas urbanas e limpeza de caixas d'água
Início do conteúdo da página

Campus divulga cronograma de realização de serviços de controle de pragas urbanas e limpeza de caixas d'água

A Equipe de Manutenção do Campus informa que serão realizados serviços de controle de pragas urbanas no campus Aracruz, conforme cronograma abaixo. Esses serviços visam garantir a segurança e o bem-estar das pessoas que vivem e frequentam o ambiente, evitando doenças e danos em estruturas e bens materiais.

Além disso, também serão realizados serviços de limpeza e desinfecção de caixas d'água que alimentam o campus. Essa medida é essencial para garantir a qualidade e a segurança da água que é fornecida aos estudantes, professores e funcionários.

O Campus ressalta que as atividades acadêmicas e administrativas não serão prejudicadas e solicita a compreensão de todos durante a realização desses serviços, que são fundamentais para a preservação da saúde e do bem-estar de todos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administração do campus pelos canais disponíveis no site.

Cronograma

- Dedetização área interna e externa - 13/05 (sábado) - 07 horas

- Limpeza na caixa d'água - 15 (segunda) e 16/05 (terça) - 08 horas

- Dedetização no controle de escorpião - 19/05 (sexta) - 19 horas

registrado em:
Fim do conteúdo da página