Página inicial > Notícias > Campus realiza Projeto Boas-Vindas para estudantes dos cursos superiores

Campus realiza Projeto Boas-Vindas para estudantes dos cursos superiores

Na próxima segunda-feira, dia 20 de março, acontecerá a próxima edição do tradicional Projeto Boas-Vindas, como forma de receber os estudantes ingressantes nos cursos superiores do campus via chamada regular do Sisu.

O evento simboliza o início do semestre letivo e tem como objetivo recepcionar e acolher os discentes e compartilhar as informações necessárias para compreensão do funcionamento do Instituto, de forma a facilitar sua vida acadêmica.

Lembrando que os estudantes que estão na lista de espera do Sisu devem aguardar as próximas convocações, de acordo com o cronograma disponível em http://bit.ly/407MWuN.

Confira aqui a programação completa dos cursos.

Orientações gerais para os estudantes ingressantes