Página inicial > Notícias > Campus Aracruz divulga processo eleitoral para representantes discentes e técnicos administrativos no Conselho Superior do Ifes

As inscrições vão de 23 de fevereiro a 02 de março e podem ser realizadas presencialmente no Gabinete da Diretoria-Geral ou por meio digital, conforme orientações específicas do regulamento.

O Conselho Superior do Ifes, órgão máximo da Instituição, está com processo eleitoral em andamento para escolha de novos membros.

A eleição tem o objetivo de formar colégios eleitorais nos campi, que serão eleitos por segmento (discente, docente e técnico-administrativo). Os membros desses colégios eleitorais serão responsáveis pela escolha entre si dos novos componentes do Conselho Superior, também por segmento.

No Campus Aracruz, haverá eleição para o colégio eleitoral dos segmentos discente e técnico administrativo, tendo em vista que ainda está vigente a eleição realizada em 2020 para os representantes docentes.

A inscrição das chapas (formadas por um titular e um suplente) será realizada no período de 23 de fevereiro a 02 de março no Gabinete da Diretoria-Geral.

Já a votação será dia 8 de março, pelo sistema SigEleição.

Confira o regulamento e inscreva-se!

Confira os representantes com mandatos vigentes de cada segmento: Técnicos-administrativos e Docentes

Saiba mais como se dá o processo eleitoral, clique aqui.

Homologação das inscrições

Homologação de representantes do Campus Aracruz -  Colégio Eleitoral do Conselho Superior