Página inicial > Notícias > Campus realizará dia 10 de fevereiro reunião de pais e/ou responsáveis dos alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Química e Mecânica

A reunião de pais e/ou responsáveis será realizada no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), de 07h às 09h30min, no Auditório do Bloco F do Campus.

Lembrando que esse ano a reunião acontecerá dentro da programação do Projeto Boas-Vindas, sendo direcionada apenas aos pais e/ou responsáveis dos estudantes dos 1° anos dos cursos Técnicos em Mecânica e Química Integrados ao Ensino Médio, e tem por objetivo a apresentação das principais informações referentes ao funcionamento do campus e dos setores ligados ao ensino.

Confira a programação do Projeto Boas-Vindas 2023: http://bit.ly/3DS00vE.