Página inicial > Notícias > Campus realiza evento de formaturas para estudantes dos cursos técnicos e superiores

Ontem, 19 de dezembro, foi realizada a cerimônia simbólica de formatura dos cursos técnicos do campus, já no dia 08 de dezembro de 2022 ocorreu a colação de grau simbólica dos estudantes dos cursos superiores do campus. Estiveram presentes amigos e familiares dos formandos, além de servidores do campus, para prestigiar os estudantes nesse importante momento de suas vidas acadêmicas. O evento foi realizado por comissão formada para essa finalidade. Confira algumas fotos (crédito das fotos: Kelly Rita de Azevedo):

Cursos superiores
Cursos técnicos