Página inicial > Notícias > Atividades letivas mantidas no Campus no período noturno - 01/11/22

Atividades letivas mantidas no Campus no período noturno - 01/11/22

A Diretoria de Ensino do Ifes - Campus Aracruz informa que as aulas de hoje (01/11/22) no período noturno estão mantidas para os estudantes do curso Técnico em Mecânica Concomitante e Licenciatura em Química. A medida considera que a maior parte das vias de acesso ao campus, em Aracruz, estão liberadas.

Dessa forma, orienta-se ao estudante que tiver alguma dificuldade para acesso ao campus e atividade avaliativa presencial prevista para a data de hoje, que envie um e-mail para a Coordenação Geral de Ensino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Os casos serão analisados, conforme a necessidade.