Página inicial > Notícias > Confira a programação da 3ª edição da Semana dos Cursos Superiores

Confira a programação da 3ª edição da Semana dos Cursos Superiores

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição dos cursos superiores, também conhecida como "Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química do Campus Aracruz". Confira abaixo a programação e faça sua inscrição para participar, pois algumas atividades tem limitação de público. Podem se inscrever estudantes matriculados cursos de graduação do Ifes, estudantes dos cursos técnicos (integrado ou concomitante), além do público externo em geral.

O tema desta edição é o mesmo definido pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil" e abordará temas específicos e pertinentes a cada curso em questão, levando aos participantes a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e aprimorar seus currículos.

A abertura do evento acontecerá no dia 07 de novembro, às 18h30min, no Auditório do Campus, no Bloco F e contará com uma mesa redonda que vai discutir sobre "Perspectivas profissionais e desenvolvimento econômico no município de Aracruz".

Serão diversas atividades, entre minicursos, workshops, oficinas, palestras e apresentações culturais que acontecerão nos dias 07, 08 e 09 de novembro, a partir de 13h30min, em um ambiente de estudo, debate e integração com temas variados!

Confira aqui a programação - atualizada em 07/11.

Faça aqui sua inscrição - finalizadas.