Página inicial > Notícias > Jogos Estudantis do Campus Aracruz - JOESCA 2022 - "Celebrando o reencontro"

Jogos Estudantis do Campus Aracruz - JOESCA 2022 - "Celebrando o reencontro"

Confira aqui a tabela dos jogos.

Regulamento

Os jogos acontecerão de 26 a 30/09, no Campus e na ARCA, conforme programação disponível na tabela de jogos. A abertura do evento acontecerá no dia 26/09, de 09h45min às 10h05min, no auditório do Bloco F.

Sobre o JOESCA

Os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA) são uma atividade pedagógica que têm como objetivo geral proporcionar aos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus uma integração e aproximação, entre estes e a instituição, por meio da prática esportiva competitiva. Além disso, visa estimular conceitos de respeito ao próximo, obediência as regras, valorização das vitórias e aprendizado com as derrotas; proporcionar momentos de satisfação e lazer aos estudantes; incentivar a prática do esporte enquanto agente socializador; agir em benefício do grupo por meio do esporte e das atividades coletivas e lúdicas; incentivar a prática do esporte como fomentador da saúde e do lazer autônomo.