Página inicial > Notícias > Campus realiza reunião de pais e/ou responsáveis no dia 13 de setembro

Campus realiza reunião de pais e/ou responsáveis no dia 13 de setembro

O Ifes - Campus Aracruz convida os (as) senhores (as) pais e/ou responsáveis dos estudantes das turmas dos cursos de Química e Mecânica Integrados ao Ensino Médio para participarem da reunião que será realizada no dia 13 de setembro (terça-feira), de 19 às 21 horas. A reunião ocorrerá no Auditório e Salas do Bloco F, com plantão de atendimento, em que os/as professores/as se distribuirão no auditório e salas para receber individualmente os pais/responsáveis.

A listagem de distribuição dos(as) professores(as), com suas respectivas disciplinas/turmas ficará disponível para consulta nas portas do auditório/salas e como os/as Pedagogos(as) na Sala da Reprografia. É necessário que os/as senhores (as) se organizem previamente quanto à escolha dos docentes que desejem conversar, para que todos (as) possam ser atendidos dentro do tempo programado.

Qualquer dúvida pode ser verificada diretamente com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica pelo número (27) 3270-7875​ ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..