Página inicial > Notícias > Campus oferece novo curso de Extensão na área de Mecânica Naval

Campus oferece novo curso de Extensão na área de Mecânica Naval

O curso de Introdução em Mecânica Naval tem por objetivo formar profissionais habilitados a desenvolver atividades de caráter técnico e profissional na área da Indústria, com habilidades básicas em Manutenção em Máquinas Navais, numa perspectiva de desenvolvimento social, econômico e político, visando à melhoria da qualidade na produção industrial e de transporte naval.

É importante que o candidato leia todo o edital antes de realizar a inscrição, podendo ser realizada de forma gratuita do dia 03 ao dia 21 de agosto de 2022, por meio do link abaixo.

Faça aqui sua inscrição.

Edital

As aulas do curso serão presenciais no Campus Aracruz e terão início no dia 29 de agosto, sendo duas turmas de 22 alunos:

Turma 01 - Segundas, quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h30min;

Turma 02 - Terças e quintas-feiras de 19h às 22h30min e sábado de 08h às 11h30min.

Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 16 anos com Ensino Médio incompleto ou Ensino Médio, para alunos com idade igual ou superior a 16 anos e, que não tenham concluído o ensino médio, estar devidamente matriculado em escola da rede pública e/ou privada de ensino, ser residente do município de Aracruz e região (Ibiraçu, João Neiva, Fundão e Linhares). Confira todos os requisitos que constam no edital.