Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA)

Inscrições abertas para os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA)

Os estudantes interessados podem se inscrever com os representantes do Grêmio Estudantil, até o dia 09 de setembro de 2022. Os jogos acontecerão nas seguintes modalidades, regidas pelas regras oficiais das federações internacionais e pelas estabelecidas no ANEXO I:
a) Futsal – Masculino
b) Handebol – Feminino
c) Voleibol – Times mistos
d) Tênis de mesa – individual misto
e) Bisca – duplas mistas
As partidas acontecerão de 26 a 30/09/22 (de segunda a sexta-feira), sempre no período da tarde, de 14h às 17h30min, na quadra poliesportiva do campus, no toldo de eventos e salas de aula. Lembrando que todos os estudantes deverão comparecer aos jogos de posse das suas carteirinhas estudantis.
Confira abaixo o regulamento geral dos jogos, incluindo as regras de cada modalidade e o regulamento específico para as inscrições:

Regulamento Geral
Regulamento de Inscrição

Sobre o JOESCA
Os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA) são uma atividade pedagógica que têm como objetivo geral proporcionar aos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus uma integração e aproximação, entre estes e a instituição, por meio da prática esportiva competitiva. Além disso, visa estimular conceitos de respeito ao próximo, obediência as regras, valorização das vitórias e aprendizado com as derrotas; proporcionar momentos de satisfação e lazer aos estudantes; incentivar a prática do esporte enquanto agente socializador; agir em benefício do grupo por meio do esporte e das atividades coletivas e lúdicas; incentivar a prática do esporte como fomentador da saúde e do lazer autônomo.

registrado em: