Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Jogos Estudantis do Campus Aracruz - JOESCA 2022 - "Celebrando o reencontro"

Jogos Estudantis do Campus Aracruz - JOESCA 2022 - "Celebrando o reencontro"

Confira aqui a programação e tabela dos jogos.

Inscrições abertas para os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA)

Os estudantes interessados podem se inscrever com os representantes do Grêmio Estudantil, até o dia 09 de setembro de 2022. Os jogos acontecerão nas seguintes modalidades, regidas pelas regras oficiais das federações internacionais e pelas estabelecidas no ANEXO I:
a) Futsal – Masculino
b) Handebol – Feminino
c) Voleibol – Times mistos
d) Tênis de mesa – individual misto
e) Bisca – duplas mistas
As partidas acontecerão de 26 a 30/09/22 (de segunda a sexta-feira), sempre no período da tarde, de 14h às 17h30min, na quadra poliesportiva do campus, no toldo de eventos e salas de aula. Lembrando que todos os estudantes deverão comparecer aos jogos de posse das suas carteirinhas estudantis.
Confira abaixo o regulamento geral dos jogos, incluindo as regras de cada modalidade e o regulamento específico para as inscrições:

Regulamento Geral
Regulamento de Inscrição

Sobre o JOESCA
Os Jogos Estudantis do Campus Aracruz (JOESCA) são uma atividade pedagógica que têm como objetivo geral proporcionar aos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus uma integração e aproximação, entre estes e a instituição, por meio da prática esportiva competitiva. Além disso, visa estimular conceitos de respeito ao próximo, obediência as regras, valorização das vitórias e aprendizado com as derrotas; proporcionar momentos de satisfação e lazer aos estudantes; incentivar a prática do esporte enquanto agente socializador; agir em benefício do grupo por meio do esporte e das atividades coletivas e lúdicas; incentivar a prática do esporte como fomentador da saúde e do lazer autônomo.

registrado em: ,