Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comissão do Recreio Cultural faz pesquisa com comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página

Comissão do Recreio Cultural faz pesquisa com comunidade acadêmica

A Comissão responsável pelo planejamento e desenvolvimento do "Recreio Cultural 2022" retoma as atividades a partir desse semestre e realiza pesquisa para conhecer as habilidades artísticas da comunidade acadêmica.

Além disso, no próprio formulário podem ser consultadas as propostas de temas e datas das apresentações. É importante que todos preencham o formulário, mesmo quem não tem pretensão de realizar algum tipo de apresentação. 

Acesse aqui o formulário. 

 

Sobre o Recreio Cultural

O QUE ACONTECE? Apresentações musicais e recital de poesias; exposição de varal de poemas e de produções artísticas autorais (fotos, curtas, pinturas, gravuras, cerâmica, tecelagem, etc.).

QUANDO ACONTECE? As apresentações acontecerão 1 vez por mês, durante os intervalos do turno da manhã, onde pediremos ao professor do terceiro horário para liberar os estudantes 10 minutos mais cedo e ao do quarto horário para iniciar a aula 10 minutos mais tarde (09:35 às 10:15)
ONDE ACONTECE? No toldo em frente a cantina.

QUEM PODE APRESENTAR? Toda comunidade acadêmica (discentes, docentes e servidores técnico-administrativos)

COMO PARTICIPO? Iremos fazer um levantamento das habilidades artísticas e uma consulta do interesse de participação. A seleção se dará com base na variedade cultural (diversidade da modalidade artística) e na disponibilidade de tempo (conforme a relação de inscritos/vaga).

registrado em:
Fim do conteúdo da página