Página inicial > Notícias > Ifes Campus Aracruz oferecerá vacinas para os estudantes em parceria com a Prefeitura de Aracruz

Com o objetivo de ampliar a vacinação e alcançar de forma mais abrangente o público-alvo, após recebimento de novas doses de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma ação de imunização para os estudantes matriculados no Campus Aracruz dos 12 a 17 anos.

Os estudantes que ainda não se vacinaram com a 1ª dose da vacina podem comparecer ao Campus nos dias 06 e 13 de outubro, de 09h às 11h e 18h às 20h, levando o cartão de vacina do adolescente + identidade ou certidão de nascimento + CPF ou Cartão do SUS. Não é necessário fazer agendamento, o atendimento será por ordem de chegada e de acordo com os protocolos sanitários vigentes.

Alunos menores de 18 anos deverão ter a autorização das famílias para serem imunizados. A escola encaminhará, na próxima segunda-feira, um bilhete de autorização para os pais ou responsáveis.