Página inicial > Notícias > Estudantes finalistas: confiram as orientações para solicitação e emissão de histórico final

O histórico escolar poderá ser solicitado à Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA) via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a partir do dia 14 de abril de 2021 (quarta-feira), após a divulgação do resultado final.

Requisitos para solicitação do histórico final:

1- Ter sido aprovado em todas as disciplinas (60 pontos ou mais);

2-  Para maiores de 18 anos é obrigatório o envio do título de eleitor e comprovante de votação ou certificado de quitação eleitoral. Para os estudantes do sexo masculino, além desses documentos, também é necessário a Certidão de Dispensa de Incorporação (Reservista).

Requisitos para emissão do histórico final:

Para que o histórico final seja emitido é necessário que os estudantes estejam em situação regular com os setores que constam abaixo. Dessa forma a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) solicitará a emissão do Nada Consta diretamente ao setor, requisito fundamental para a emissão do histórico final.

1- Direção de Ensino (DE): devolução dos tablets emprestados (apenas para alunos que solicitaram o empréstimo)

2- Biblioteca: quitação de multa pendente e/ou entrega de livros emprestados;

3- Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM): prestação de contas do recebimento dos programas específicos;

4- Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE): Devolução de livros didáticos e a desocupação dos armários.

Devolução de livros didáticos

Os livros didáticos poderão ser entregues no período de 13 a 23 de abril, de 09 às 16 horas, diretamente na portaria do campus. É importante destacar que os estudantes devem seguir todos os protocolos de segurança e saúde, tais como o uso de máscara, o distanciamento adequado entre os colegas e álcool em gel para uso individual.

Acesso aos armários

Os estudantes que tiverem livros e pertences nos armários poderão ter acesso ao campus para retirada e entrega na recepção do Bloco B, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde.

Atenção

A devolução dos livros didáticos, entre outros requisitos, é OBRIGATÓRIA para emissão do histórico final. Além disso, outros estudantes os utilizarão no próximo ano letivo, pois, devido a situação de excepcionalidade causada pela Pandemia de COVID-19, o FNDE não cumpriu o cronograma de entrega de novos livros didáticos, o que torna a devolução dos livros ainda mais fundamental.

Em caso de dúvidas ou dificuldade para devolução dos livros, entre em contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou WhatsApp (somente mensagens) 27 3270-7869.